terça-feira, 21 de maio de 2013

CHAMADA DE ARTIGOS


A Associação de Servidores do Arquivo Nacional (Assan) tem a satisfação de anunciar a chamada de artigos inéditos para o primeiro número da revista Acesso Livre, cujo tema será Preservação e Acesso.
A revista Acesso Livre ‒ periódico semestral mantido pela Associação dos Servidores do Arquivo Nacional ‒ receberá de 22 de maio a 31 de julho de 2013 artigos, ensaios, resenhas, entrevistas e traduções inéditas para publicação. Além de publicar dossiês temáticos a cada edição, Acesso Livre aceitará também contribuições sobre assuntos diversos, desde que inseridos na linha da proposta editorial, que envolve as áreas das Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, Saúde do Trabalho, Direito, Movimentos Sociais, Memória e Administração Pública.
Os textos serão submetidos ao conselho consultivo da revista e, se aprovados, publicados no primeiro número da Acesso Livre, com previsão de lançamento em dezembro de 2013.
Os trabalhos podem ser enviados, no prazo mencionado, exclusivamente para o endereço eletrônico: revista.acessolivre@gmail.com.
As normas de publicação, política editorial e outras informações também estarão disponíveis no site www.assan.com.br e na página da Assan no Facebook https://www.facebook.com/pages/Assan-Associação-dos-Servidores-do-Arquivo-Nacional/427426897297530


Nenhum comentário:

Postar um comentário